quarta-feira, janeiro 15, 2014

Alice Mabota recusa ser autora da sms de convocação à manifestação

A presidente da Liga moçambicana dos Direitos Humanos (LDH), Alice Mabota acusa o porta-voz do Presidente da República, Edson Macuácua de ser o autor da SMS que convoca o povo moçambicano a se manifestar contra o Presidente da República, Armando Guebuza.

De acordo com Alice Mabota, citada hoje, pela Gungu TV “ esta é obra de Edson Macuácua e se ele tiver coragem que venha falar comigo”, desafiou.

Segundo Mabota “este governo de hoje, está podre por causa destes lambe botas. Mas a mim não me apanham, eles não tem a minha idade, antes de eles saberem o que é Frelimo, antes de eles terem fraldas, eu já trabalhava dentro da própria Frelimo”, lamenta.

Alice Mabota foi mais longe e disse que Edson Macuácua não age sozinho, mas tem aliados de um grupo chamado “G40”, tendo na ocasião avançado alguns nomes de membros deste grupo, apelidando-os de “analfabetos e mercenários”.

“Esses tentam denegrir a imagem das pessoas por causa dos dinheiros que recebem, são mercenários e pensam que estão a fazer política enquanto estão a lamber botas”, sentenciou.

Recorde-se que a referida SMS que começou a ser vinculada na tarde da sexta-feira passada, vinha sendo atribuída a Alice Mabota como autora da mesma, com os seguintes dizeres “Família moçambicana, acordem! Guebuza não nos quer vivos. Melhor acabarmos com ele do que ele connosco. Apelamos a manifestação imediata para a retirada dele no poder, antes que seja tarde. Colabora com a ideia, passando a mensagem para os outros. A sms é da Dra. Alice Mabote”.
Fonte: Folha de Maputo - 15.01.2014

12 comentários:

Anónimo disse...

Onde o apoio moral da chamada comunidade internacional para Alice Mabota? Os direitos humanos da Sra. Mabota são violados e os embaixadores dos EUA e da EU dizem nada. Vergonha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu Daqui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu Daqui disse...

Não passou de um daqueles golpes medíocres e baratos que a Frelimo tem vindo a levar a cabo para incriminar e/ou eliminar os anti-regime.

António Manna disse...

http://melomaniako.blogspot.com/2014/01/amor-odio.html

Anónimo disse...

Estas coisas sao lamentaves, o estas pessoas na verdade existem e é vergonhoso ouvi-los numa televisao publica a falar, e saber que sao pagos pelos nossos inpostos.

Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anónimo disse...

Nao ha pior coisa que ouvir o Vernado porque ciosos da Renamo. Violino das Liberdades sem mais nem menos. Ate quando irmaos.

Anónimo disse...

Quantos Dr. Conheces em Moçambique e quando se formaram?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Harisson disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Harisson, nao e justoo que dizes, como sabes que a Dra Alice a 60 dias naotoma banho? Sera que ja nao ha agua e sabao neste pais. Sera que essa ditadura atroz proibiu a nossa irma de tormar banho?