“O crime faz parte do desenvolvimento”, disse o ministro do Turismo, Carvalho Muária. A justificação de um alto quadro do Governo deixou os nossos leitores agastados. É que, dizem, se o crime faz parte do desenvolvimento a letargia da Polícia da República de Moçambique só pode fazer parte do retrocesso. “Um dirigente não pode brincar com a inteligência das pessoas. O que passa, com essa afirmação, é a ideia de que o Governo é incapaz de combater o crime e arranjou um desculpa para se eximir da sua responsabilidade. Patético”, diz um dos nossos leitores assíduos. Outro acrescenta: “essa justificação absurda é digna de um Xiconhoca”.
Fonte: @verdade - 18.10.2013
7 comentários:
Se e' verdade que o sr. Carvalho Muaria falou assim, demita-se!
Se e' verdade que o sr. Carvalho Muaria falou assim, demita-se!
Qd temos ministros imbecis da nisto.nao sabem o que dizem e dizem o que nao sabem. Haja estomago meu Deus! RFA
Quando os cargos sao somente por confianca política sem testar um minimo de competencia dá exatamente nisso. Quem diria que um país como o nosso esta em desenvolvimento ao nivel de merecer criminalidade. Isso so pode ser opiniao de quem nao sofre o efeito da causa. Estao sempre protegidos. No dia em que sequestrarem o parente de algum da elite, fiquem atentos aos discursos. Vao ser todos a nosso favor. Pex. Nos povo, nos o povo,...
Um ministro burro,com cheio de covardd.
Ser burro e incompetente isto é normal na Frelimo,o que custa ceder ok a Renamo quer e que sofre é o povo.
ele confude nem sabem o desenvolmento, leva crscmento economico cnsidera dsnvlmemto, sao cnsequencias d dar xefia por lamber botas. Dmita!
Enviar um comentário