Um contingente da Polícia da República de Moçambique (PRM) está a caminho do Brasil onde vai reforçar o efectivo de segurança montado para o Campeonato Mundial de Futebol a iniciar em Junho próximo.
o efectivo moçambicano estará sob comando das autoridades brasileiras e a sua principal missão será garantir segurança nos estádios de jogos e na protecção das selecções que ali estarão alojadas.
Um dos estádios de destaque onde a participação policial moçambicana se fará sentir durante a competição, será no Estádio do Maracaná. Ler mais (Folha de Maputo)
6 comentários:
helelele so não podem se esquecer que no brasil os criminosos são mais espertos e evoluidos que os nossos cinzentinhos. Talvez aprendam alguma coisa por la não com os criminosos mas com a policia brasileira. É que a nossa policia são autenticos rambos quando interpelam o cidadao comum mas metem o rabo entre as pernas quando tem de enfrentar os bandidos que tem armas como eles.
Parabéns e tragam experiências que poderá nos ajudar em termos de seguranças e proteção de mocambique
Parabéns e tragam experiências que poderá nos ajudar em termos de seguranças e proteção de mocambique
Esses contingente da PRM nao vão ao Brasil pra manter a Ordem, mas sim conhecer o país e se ver o Mundial.
O brasileiro parece que faz questão de passar atestado de idiota, né?...rs A polícia de Moçambique é uma das mais violentas do mundo. Se o governo quiser matar um cidadão de bem, não poderá contar com nossa Polícia. O cretino ditador na Venezuela já mandou força policial de Cuba pra exterminar o povo de lá que se opõe ao governo. Pra você que tá pulando feito um imbecil de felicidade e dizendo que marginal tem armas como a nossa polícia, VÁ SE INFORMAR PRA NÃO FICAR PARECENDO UM RETARDADO.
Ultimo anonimo nao precisa ofender os outros sem motivos.Puxa aqui esta cheio de pessoas com tanto odeio. Qual é problema da policia moçambicana ir ao brasil? O brazil é um dos pais mais violentos do mundo porque la a desigualdade é muito grande, existem bilionarios e muitos pobres ou seja uns tem tudo outros nao tem nada, todos os dias morrem crianças, mulheres, homem assassinados e a de la policia tenta trabalhar. por isso parem de atacar oque é nosso, tudo que é nosso nao presta. se nao esta satisfeito muda-se para outro pais.
Enviar um comentário