segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Jovens da Frelimo e do MDM “confrontam-se” na praça dos Heróis em Nampula

Membros e simpatizantes do partido Frelimo e do Movimento Democrático de Moçambique procuraram manchar a cerimónia alusiva ao Dia dos Heróis Moçambicanos na praça dos Heróis, na cidade de Nampula. Tudo começou quando os jovens do partido no poder tentaram, sem sucesso, bloquear as vias que dão acesso àquele local para impedir a presença dos do MDM, ao mesmo tempo que entoavam canções intimidatórias, numa clara partidarização do evento.
Por seu turno, e em jeito de resposta, os jovens do partido do galo também começaram a entoar canções com mensagens críticas ao partido Frelimo.

Fonte: @Verdade - 03.02.2014

3 comentários:

Anónimo disse...

O desespero dos camaradas...quando olham pela sua remoção nas fileiras do conselho munincipal que se avisinha como lixo que a edilidade aciste a galgar a urbe

Anónimo disse...

Nao concordo com o meu antecessor todos somos filhos do mesmo pai e mae, Descendemos do Ngungunhana Maphose e da Makwawulane Xinduko Madhovo,

Anónimo disse...

A ser verdade,isso mostra uma clara falta de maturidade politica e a falta de consideracao pelos herois e pelo local sagrado.