segunda-feira, outubro 28, 2013
RENAMO NEGA A AUTORIA DOS ATENTADOS DE MACHANGA
António Muchanga da Renamo diz que não foram as forcas do seu partido que atacaram um autocarro no distrito de Machanga, e acusa as forcas governamentais alegando que o acto ocorreu a pouca distância de uma posição do exército.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
agora sao os oprtunistas que o povo ja esperava
pois é
Nao ha duvida isso d dizer k o autocaro xtava longe do exercito nao se justifica porke o excercito da renamo sao seres k se desloca.
Isto so pode ser Renamo. Europejskiej conheco muito bem esses badamecos
SENHORES NA GUERRA TUDO SERVE! SE A FADM NÃO ESTIVESSE LÁ TALVEZ PODERIAM NÃO SER ELES! PELO QUE SEI MIL METICAIS É O PREÇO POR CADA VEÍCULO ESCOLTADO!! QUEM É BADAMECO AGORA! A PIOR COISA QUE ACONTECEU EM MOÇAMBIQUE FOI ALGUÉM COMO GEBUZA!! UMA PESSOA QUE IMPLEMENTA OPERAÇÃO PRODUÇÃO! 48 HORAS PARA SAIR DO PAIS! ESTOU PARA VER O FINAL DO EXMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE ARMANDO EMÍLIO GEBUZA!
Amigo eu sou velho madala mesmo, tenho 42 anos presensiei muitas gerras desde dos colonos ate dos bandidos armado e sei que e guerra. Esses larapios vao ser castigados pela FADM
A frelimo é responsável de todos estes conflitos. Porquê saem na RM e TV a dizerem estão aguardando pelo diálogo enquanto sabem muito bem que a RENAMO está com FOME e quer dinheiro? É grande estupidez gastar dinheiro do estado em fomentar ataques em vez de usar esse dinheiro para calar a boca de BANDIDOS ESFOMEADOS. Eles se contentam em ver os miudos da FADM, que nem tem experiencia de guerra a serem assassinados pelor matulões da RENAMO...
Enviar um comentário