- Nini Satar foi ouvido na sexta-feira pela Polícia de Investigação Criminal (PIC) e pode ser ouvido pela Interpol ainda esta semana
O empresário moçambicano, Nini Satar, está a ser implicado no caso de tráfico de droga que foi apreendida na Tailândia, com uma cidadã moçambicana que agora enfrenta pena da morte.
A moçambicana de nome Mónica Novela, detida no dia 14 de Outubro passado em Tailândia, quando ouvida pela polícia tailandesa e Interpol, teria apontado o nome de Nini Satar como o dono da droga.
Mónica Novela, residente no bairro de Mavalene, em Maputo, foi detida na posse de cerca de seis quilogramas de uma droga denominada metanfetamina cristal – droga perigosa com efeitos similares aos da cocaína.
Segundo soube o Canalmoz, esta mulher apontou Nini Satar como dono da droga e disse que a droga chegou às suas mãos através de um trabalhador de Nini de nome César Romão António, também moçambicano. Ler mais (Canalmoz)
1 comentário:
Eu era uma das pessoas que condenava a pena capital, mas olhando para o caso de Nini Satar digo que deve existir a pena capital para os individuos crueis como esse macaco
Enviar um comentário