quinta-feira, março 29, 2012

Visita de Daviz Simango a Mocuba provoca erupção

O líder do Movimento Democrático de Moçambique(MDM), Daviz Simango, visitou, última Terça-feira, o município de Mocuba, a segunda cidade da província da Zambézia.
Naquela manhã, milhares de pessoas circulavam nas artérias daquela cidade em direcção ao local por onde Simango iria entrar.
Logo ao chegar, o líder do MDM foi recebido pelos seus membros e simpatizantes que o aguardavam empunhando material publicitário daquele partido.
Na ocasião, mais uma vez Daviz Simango voltou a reiterar o que havia dito em Quelimane aquando da sua chegada, último Domingo.
“Queremos envenenar Mocuba, a partir de Quelimane” - disse por repetidas vezes o líder do MDM. E os presentes assumiram o desafio em fazer tudo para que, nas próximas eleições, marcadas para 2013, o MDM e o seu candidato saiam vitoriosos.
Aliás, os presentes quando viram o edil de Quelimane, Manuel de Araújo, que também estava com Daviz Simango, disseram que afinal a mudança é possível, dando exemplo concreto com a cidade de Quelimane e o seu edil como sendo as peças fundamentais.
Erupção em Mocuba
Quando Daviz Simango e a sua comitiva saíram de Mocuba, debaixo de um sol escaldante, ficaram os comentários.
Os munícipes dizem que a visita de Simango a Mocuba foi oportuna, olhando pelo descontentamento que se vive naquela cidade.
Outros não hesitaram em dar o seu posicionamento, dai que ficaram muitas lições com aquela visita, uma vez que Mocuba não tem visto com bons olhos a gestão do Rogério Gaspar, da Frelimo, naquele município que vive com grandes problemas de falta de água potável.
Recorde-se que Mocuba tem sido, nos últimos tempos, um grande cavalo de batalha dos políticos. Do lado da Frelimo, quase todos os dirigentes de alto nível, não visitam Zambézia sem escalarem Mocuba.

Fonte: Diário da Zambézia in @Verdade e a foto aqui
- 29.03.2012

1 comentário:

Anónimo disse...

Irmaos e Irmas, desde quando este malandro e lider? lider de que? este xiconhoco nao passa de um oportub=nista, e um zero nigem em frente do nosso Pai da nacao revoltada, o consentuoso Dr. DhKAMA.