sexta-feira, outubro 02, 2009

“Geração 28 de Outubro”: Quem Manda neste País é o Presidente da República! Vamos lá massivamente Eleger Deviz Simango! Vamos lá Resgatar Moçambique!

Companheiros de Armas*! Os destinos desta Nação, deixaram em nossa mesa, a tarefa e a missão de erguer este país dos escombros em que se encontra. Estamos já no decorrer da 3ª Revolução! Ao contrário das outras duas, esta Revolução requer-se pacífica e, até aos limites do tolerável, deverá ser nosso esforço procurar que assim seja!

É desta Revolução que se irá erguer a verdadeira “Nação Moçambicana”, organizada, justa, transparente, democrática, empreendedora, isenta de nepotismos, corrupção, e todos outros males que alienam as nossas vidas e encravam o país!!

O momento não é de desânimo ou desespero!! Antes, pelo contrário: é de coragem, determinação e empenho!! Os detractores da verdadeira “Nação Moçambicana”, que todos almejamos e que a todos nós irá libertar, estão aflitos ao ponto de terem já ressuscitado Macchiavelli nas nossas Instituições Públicas e Órgãos de Soberania!!

Os eventos políticos recentemente ocorridos, não são prenúncio da “vitória da tirania”, mas sim, um indício inequívoco da “agonia do sistema”!! Este, já não tarda em cair de podre!!
Companheiros de Armas*! Sei que muitos de vós, ficastes desiludidos e desanimados com as decisões da CNE e o Acórdão do Conselho Constitucional!! Eu também fiquei, porque não é uma Nação com “justiça esforçada” que queremos para nós e nossos filhos!! Acabamos de bater o fundo do buraco, por isso, não há outro caminho senão, nos levantarmos, confiantes e determinados para a “Revolução” que os destinos deixaram para a nossa “Geração”!!

O momento não é de “Abstenção”!! Isso é o que os detractores da “Verdadeira Nação Moçambicana” pretendem e esperam que vá acontecer!!
O momento é de “Ida massiva às Urnas”!!
O momento é de “Votação”!! >>>

Leia mais aqui

POR UM MOCAMBIQUE PARA TODOS!

4 comentários:

Chauque disse...

A frente é a meta, até la compatriotas do bem

Jonathan McCharty disse...

Reflectindo,
Obrigado por propagar a mensagem!
E' assim como as Revolucoes acontecem!
Bloco a bloco, o ideal de mudanca e o potencial que temos nas nossas maos, nos levara' a "Verdadeira Nacao Mocambique", livre de correntes e algemas fisicas ou mentais!

Saudacoes Patrioticas!
VIVA MOCAMBIQUE!

Reflectindo disse...

Caro Chauque

Sem sombra de dúvida, a nossa luta tem que ser em avancarmos para frente. O Jonathan diz-nos ao que é mais importante nas eleicões mocambicanas.

Voto ao Daviz Simango!

Reflectindo disse...

Bro Jonathan

O teu artigo chegará em Pemba sem dúvidas.