terça-feira, fevereiro 04, 2014

Tolerâncias de Ponto na sexta-feira em 52 Municípios de Moçambique

Para permitir que os munícipes acompanhem na íntegra as cerimónias de investidura dos Presidentes dos Conselhos Municipais, recentemente eleitos, a Ministra do Trabalho concede Tolerância de Ponto a todos os trabalhadores, funcionários públicos e agentes do Estado de 52 Autarquias do país, durante todo o dia 07 de Fevereiro de 2014, Sexta-Feira.

Fonte: @Verdade -04.02.2014

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Falta de idoneidade, o espaço para comentário que nos é dado é pequeno e restrito à poucos mocambicanos com a possibilidade de algum meio. Sem calcular os privilégios, em vez de fazer um comentário de análise ao facto real fazemos piadas, que tipo de povo que até quer brincar com coisas delicadas como estas? Nascemos num momento errado, não sabemos porque vivemos por isso até queremos brincar até com outros, pessoas sem sentimentos. Estou a falar do anônimo acima, quando não tem nada para dizer fica calado, não mancha o nosso país com coisas assim, isto não é vista apenas por pessoas de Mocambique. É uma vergonha um comentário como este diante dum povo que precisa de esforço maior para construção de seu país. Se é má educação deviamos ver aonde apresentar, reitero...

Anónimo disse...

Mas e verdade e preciso saber oq comenta, e na sei pk a admistracao de canal deixou passar esse comentario.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se eu pudesse iria remover o primeiro comentario.E dizer a esse Gajo o Anonimo "Aviso que vou remover o teu comentario, este espaco e so para civilizados"

Anónimo disse...

devemos ter orgulho por sermos de #MOZ# parem d cmentarem coisas sem enteresse.

Reflectindo disse...

O que tenho questionado é como esses indivíduos conseguem muito tempo para andar nas redes sociais para desgastem ao que consideram seu partido e desgastarem-se a si próprios.
Como podem com tais comentários ganhar respeito? E como ficam quando são identificados, algo que não é difícil?
Onde é que anda uma pessoa que entre os anos 2008 e 2010 andou aqui com o nome de Nuno Amorim como tal e como personalidade? E foi por estas brincadeiras que ele passou e ficou a mais anónimo que nunca e perde os grandes debates nas redes sociais e tenho certeza na praca pública. E será apenas isso que perde?
Aliás, não foi a única pessoa, pois a uma outra que para se recuperar andou no facebook como uma BONECA. Há outro também.

Reflectindo disse...

Mais há pessoas que passaram por aqui sobretudo nesse período e ainda continuam a revistar este blog em anonimado e debates acesos, mas porque era sempre com argumentos sólidos, que hoje mesmo conhecidas em pessoas e como figuras públicas nada põe em causa a personalidade delas.

Anónimo disse...

Eu estou ao dispor para investigar este caso, tenho esperiencias e conhecimentos para isso, posso ajudar a limpar este blog de parazitas e mal educados e trazer a este espaco democratico e ar fresco
N.A. Bertrandes

Anónimo disse...

Pergunta, esse comentario removido dizia o que? Alguem sabe?

Anónimo disse...

oh, Anonimo eu nao recordo bem, mas parece queerra para fazer bagunca, dizia assim oh, " As cidades onde o tal MDM venceu nao deveria haver tolerancia de ponto" mas isso e feio,por isso os outros anonimos se revoltaram, e isso.