quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Frelimo confirma pedido de impugnação da eleição do seu candidato Presidencial

O Comité de Verificação da Frelimo, órgão jurisdicional do partido no poder em Moçambique, confirmou nesta quarta-feira (5) ter recebido uma impugnação ao processo eleitoral para escolha do candidato do Partido às Eleições Presidenciais, segundo a agência Lusa o Comité adiantou que vai decidir em conformidade com os estatutos.


Na semana passada, foi tornado público um abaixo-assinado subscrito por parte de membros (seniores) do partido Frelimo, no qual denunciam e impugnam graves irregularidades que vêm sendo cometidas pelos órgãos centrais do partido, dos quais a Comissão Política, que chancelou os nomes de Vaquina, Pacheco e Nyussi como (únicos) pré-candidatos, não abrindo espaço para que sejam indicados outros. Na opinião destes membros, algumas pessoas ligadas à ala de Armando Guebuza estão a levar o partido à ruína, daí que urge salvá-lo.

Fonte: @verdade - 05.02.2014

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem calcular os privilégios, em vez de fazer um comentário de análise ao facto real fazemos piadas, que tipo de povo que até quer brincar com coisas delicadas como estas?