domingo, outubro 05, 2014

MDM INTERROMPE CAMPANHA E PREPARA CHEGADA DE DAVIZ SIM

O dirigente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), a segunda maior força de oposição no país, Daviz Simango, é esperado, segunda-feira, na cidade de Nampula, a capital da província nortenha com o mesmo nome, por isso, os militantes do partido não saíram à rua, hoje, para fazer campanha eleitoral.

Segundo avançou à AIM, Aldo Monteiro, membro do partido afecto à delegação da cidade, a chegada de Daviz Simango é prevista para tarde de Segunda-feira.

Simango fez o lançamento da sua campanha eleitoral em Nampula.

Questionado sobre a sua agenda, uma vez ele de já ter trabalhado na província, Monteiro afirmou que Simango agendou uma marcha geral, pelas artérias da cidade, com todos os seus seguidores e militantes do movimento que dirige.

Nós vamos receber o nosso dirigente amanhã. Reservamos o dia de hoje para descansarmos um bocadinho para nos prepararmos para uma melhor recepção do nosso dirigente. Amanhã mesmo, vamos ter uma marcha com o dirigente. Ele chega a partir do meio-dia. Ele só vem fazer uma marcha. Não tem mais que fazer campanha aqui, porque já fez, disse Monteiro, mesmo sem precisar quanto tempo o dirigente do MDM vai permanecer em Nampula.

Fonte: AIM – 05.10.2014

Sem comentários: