quinta-feira, janeiro 12, 2012

MDM diz estar estável financeiramente para concorrer em pé de igualdade com a Frelimo

O secretário-geral do MDM, Luís Boavida, assegura que o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) está nos seus melhores dias financeiramente e, por isso, vai concorrer em pé de igualdade com a Frelimo, que também já anunciou que vai participar nas intercalares de Inhambane.
Depois de afirmações soltas, o partido decidiu participar nas eleições de Inhambane, uma posição tomada numa reunião do Secretariado-Geral do MDM havida ontem na cidade da Beira.
“Vamos avançar a nossa proposta à Comissão Política Nacional que deverá reunir-se brevemente nesta cidade. A decisão final depende deste órgão, mas a vontade do secretariado é avançar para as intercalares de Inhambane”, disse Luís Boavida.
Tal como em Quelimane, a sua participação nas intercalares da chamada “terra de boa gente” é, alegadamente, uma aceitação pela vontade popular dos munícipes daquela urbe e vontade interna no seio deste partido, para disputar o cargo da presidência da autarquia.

Fonte: O País - 13.01.2012

2 comentários:

Anónimo disse...

Segundo outras fontes: o povo de Inhambane faz chamadas no MDM para este Partido concorrer nas Intercalares! Que terra de boa gente!!

Marvin

Reflectindo disse...

Muitos manhambanes podem estar desejosos à mudanca real.