quinta-feira, janeiro 05, 2012

Carta Aberta ao Director dos Assuntos Religiosos

Por Inácio Matsinhe

Escrevo desiludido com certas igrejas que usam o nome de Deus para Burlar.
Eu, sou a vitima directa:
O Pstor Maposse da igreja de Hulene,bem movimentada com carros de luxo,profetizou:-" Matsinhe,tem um MACACO as COSTAS E OUTRO A FRENTE E POR ISSO QUE AS SUAS COISAS NAO ANDAM BEM.TEM QUE IR A IGREJA".
1-) Um Pastor PROFETA ,Homem de Deus, Ve um MACACO A FRENTE E OUTRO A TRAS e nao me liberta desse mal,desse DIABO?
2-) Esta profetizacao foi para encobrir a burla de que fui vitima duma conselheira espiritual dele:- dita empresaria imobiliara que burlou-me em negocios sempre abencoados ou com oracoes feitas pelo pastor Maposse:-( um de 180.000,00 Dollars fui pago 65.000,00 Dollars americanos, outro de 750.000,00 meticais, fui pago 170.000,00 meticais e depois recebi um Cheque sem Cobertura no valor de 900,00 Dollars americanos.
a profetizacao e essas oracaoes eram para eu, nao ganhar a coragem de exigir estes valores.
-Mais tarde fiquei a saber que a dita empresaria Dinah tera oferecido ao pastor ou a igreja e tudo igual o valor de cem mil dollars? e o pastor,homem de Deus, nao precisou de saber a origem desse valor?
Se eu aparecer no banco com cinco mil dollars para depositar tenho que declarar a origem daquele valor.
Sr. Director,estou perdido,afinal de contas o estado licencia igrejs que nao pagam impostos e cobram fortunas,promovem oracoes para burlar,prejudicar usando o nome de Deus,o Profeta Maposse designou a Buladora:-" DEUS , Deixa sempre uma brecha, A DINAH e a sua janela aberta para falar com Deus".
Senhor Director,estou estagnado preciso de saber qual o verdadeiro caminho para falar com DEUS?
sera defacto que a Burladora empossada pelo DIABO er a minha janela aberta para falar com DEUS?
A final de contas luta para combater a criminalidade e ao mesmo tempo licencia igrejas que praticam a criminalidade impunemente e blasfemando o santo Nome de DEUS?
O pobre de espirito que busca todos os dias o conforto de DEUS a onde ira esconder-se quando depara com a criminalidade praticada dentro da igreja e encoberta com o nome de Deus. Por favor quero a luz de Deus e dos Homens.
Inacio Matsinhe

Postado Aqui - 03.01.2012

Sem comentários: