terça-feira, junho 11, 2013

VERÓNICA MACAMO VISITA SUÉCIA E PORTUGAL

A Presidente do parlamento moçambicano, Verónica Macamo, deixa esta noite a capital do país, Maputo, com destino a Estocolmo para uma visita oficial de quatro dias a Suécia a convite do parlamento daquele pais europeu. 
Passar em revista o estágio da cooperação entre os dois países, particularmente na área parlamentar, é o objectivo principal desta deslocação da presidente do mais alto órgão do poder legislativo moçambicano.
Depois da Suécia, Macamo participará, a 18 do mês em curso, na capital portuguesa, Lisboa, num encontro dos presidentes dos parlamentos dos países falantes do Português.
A missao desta reunião é passar em revista a cooperação parlamentar, convista a estreitar-se cada vez mais as relações entre este grupo de países e povos irmãos. 
Verónica Macamo faz se acompanhar pelos chefes das três bancadas parlamentares, nomeadamente, Margarida Talapa, da Frelimo, Angelina Enoque, da Renamo, e Lutero Simango, do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), entre outros membros e quadros parlamentares.

Fonte: AIM - 10.05.2013

Sem comentários: