sábado, abril 09, 2011

violencia policia mocambicana.mp4



Que brutalidade é esta?

3 comentários:

V. Dias disse...

É isto que a Frelimo sempre fez, faz e fará. Em outros países, e não precisa sair de África, levaria a demissão do ministro do interior e do comandante da FIR. O Viriato Tembe é cego e mudo, sobre este video (que me choca) ele não comenta. Eu já avisei ao Tembe e ao Mutisse, quando acordarem há-de ser tarde. A Frelimo é tudo menos SANTA.

Zicomo

Reflectindo disse...

Em Mocambique o governo da Frelimo vai tirar-se da culpa e infelizmente alguém vai a aceitar. Mas a melhor maneira de repudiar este acto é o Ministro do Interior demitir-se. Isso até o da Líbia fez.

Eu pergunto se é pela primeira vez que a FIR e a PRM em geral faz coisas iguais. É pelo menos raras vezes que estas forcas da "defesa e ordem" fazem como o fizeram desta vez? Os governantes que têm feito? Um outro vídeo desta série prova mais um caso acontecido em Setembro passado. Um polícia faz disparos com precisão e não para o ar e nem com menos atencão. O polícia foi repreendido? Os que estão no poder querem discutir connosco? Sei que vão dizer que aqueles polícias filmados em quem devem ser responsabizados. E se nao fossem filmados?

Anónimo disse...

Deprimente e repudiável!
O "criminoso" não manifesta qualquer atitude de desobediência, recusa/negação e esboço em gestos de defesa!
"Sovado" (só faltou chinelo) como se de uma criança de dez anos, quando desebedecem aos pais - até isso é crime punível de 1/2 anos em muitos Países!
Humilhante!
O comandante da Polícia deveria colocar o cargo a disposição até que os polícias envolvidos fossem inquiridos e penalizados por atitude anti-cívica.
O mais engraçado, o "casamento continua", entre a Frelimo e o Povo!É mesmo "à Frelimo"!Parece "votos" de Deus!

Fungulamasso