quarta-feira, junho 08, 2016

Saíde Amido pede perdão aos munícipes

O presidente do conselho municipal da cidade de Lichinga pede perdão aos munícipes pelo seu envolvimento em crimes de corrupção passiva e abuso de poder, depois de ter sido condenado pelos crimes no final de maio.
O edil de Lichinga, no norte de Moçambique, pediu desculpas aos munícipes tanto em nome pessoal, como do partido que representa, a Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO). Saíde Amido esteve envolvido em crimes de corrupção e abuso de poder e foi condenado, no final de maio, a 18 meses de prisão, convertidos em multas.
O pedido de desculpas foi feito durante a cerimónia de graduação de mais de 30 polícias municipais esta quarta-feira (08.06). “Antes deste discurso oficial, quero aproveitar para, através dos órgãos de comunicação social, pedir perdão de forma geral a todo o povo moçambicano, de Rovuma a Maputo e do Índico ao Zumbo, e de forma particular aos munícipes de Lichinga”, afirmou Saíde Amido.
O edil de Lichinga regressou ao seu posto de trabalho há cerca de uma semana e meia e pretende continuar, juntamente com os habitantes, “com o desenvolvimento desta nossa cidade.” Ler mais (Deutsche Welle – 08.06.2016)

Sem comentários: