sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Parem de empurrar o Presidente ao esgoto!

Gustavo Mavie, meu caro amigo, eu também li a prosa do Elísio Macamo publicada pelo matutino Notícias.

Em função do que escreves na AIM, penso que cada um entendeu como a sua estrutura mental está formatada.
Eu li o texto do Macamo duas vezes, na tentativa de me formatar, para o perceber.
Cheguei apenas à uma conclusão: o texto de Macamo confunde-se com aqueles textos bíblicos em que cada um faz a sua interpretação! E se calhar o autor inspira-se mesmo nas sagradas escrituras, de modo a que cada um faça a sua interpretação! Se calhar até o autor nem se apercebe que estava a escrever um texto bíblico. Deve ter inspiração divina, como aqueles que escreveram as sagradas escrituras. É muita sabedoria junta!
Mavie, parece-me que fizeste uma interpretação à letra do texto. E paraste por ai! Não viste o outro lado do texto, este (lado) não está lá vertido. O espírito ou a rácio. Ler mais

Sem comentários: