segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Daviz Simango arrasta Quelimane

Chegou, no princípio da tarde deste domingo (17 de Feveriro), ido do Gurué para onde se havia deslocado em sessão do Conselho Nacional, Daviz Simango, presidente do Movimento Democrático de Moçambique, e uma enorme multidão dos munícipes da cidade Chuabo o aguardavam. 
Uma longa fila de ciclistas e motoclistas esperavam por ele à entrada no território do município e, à boca da cidade, uma enor,me moldura humana envolveu o presidente do MDM e com ele marcharam até ao Pavilhão do Benfica de Quelimane, para um concorrido comício popular. 
Simango agradeceu aos chuabos pelo facto de, desde a Independência, terem colocado no poder um partido de jovens, na cidade de Quelimane. Disse que “aqui viemos para ficar por muito mais tempo do que eles pensam”. Este ano, voltaremos a esta cidade para, junto casa a casa, vos dizer que o galo tem que continuar em Quelimane que estamos a construir a nossa sociedade pensando nas futuras gerações de moçambicanos. Estamos aqui para enchermos os nossos bolsos, como os outros fazem, mas, para melhorar a nossa vida e dos nossos filhos e isso só será possível se estovermos unidos. Não chega governarmos Quelimane e Beira. Nós queremos mais. Queremos a Ponta Vermelha e contamos com o apoio de cada um vocês a fim de atingirmos o Moçambique Para Todos. Este é o ano que vamos eleger o nosso presidente do conselho municipal e a respectiva assembleia. Estejamos unidos para vencermos mais esta dura batalha. Ajudemos os nossos colegas do Mocuba, Ato Molocue, Gurue e Milange para vencerem também.

Sem comentários: