quinta-feira, novembro 07, 2013

Daviz Simango em campanha eleitoral na Beira

Fonte: Gabinete de Informacäo do MDM - 07.11.2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Daviz simango,veja se educa seus simpatizantes,o comportamento que tiveram hoje sabado dia 16 na zona da munhava,podera te levar a derrota,pk nao se difere com o dos homens da renamo que xtao nas matas,eduque tambem seu puto Manuel de Araujo,teve atitudes negativas em Gurue,nao queremos dirigentes violentos.campanha e festa e nao luta.

Anónimo disse...

Eu pergunto:conhecem o politico mas ambicioso de Mozambique?... E Daviz simango,vejam so:esta agora a comcorrer p seu 3 mandato municipal e depois duma derrota nas eleicoes gerais,quer voltar a comcorrer nas gerais de 2014,sera que no seu partido nao ha mais quadros?alguem me responde! Se for a frelimo a fazer isto,vao falar muito.irmaos abram vista.todo politico e ambicioso,mas Daviz simango e o pior.

Anónimo disse...

Embora q ja passarao bons dias das eleicoes,ate hoje q vergonha tens na sua cara juntos com o seu candidato jaime neto na corrida da cidade da
beira

Anónimo disse...

Irmao,eu nao vejo porq tas a ser usado e enganado pelo farelo d arrojo,abra os olhos como os outros q tao a dar revolta a esses homens q tao sempre a mentirem.