segunda-feira, novembro 18, 2013

Cidadãos prometem afluir em massa às urnas

Cidadãos entrevistados pelo @Verdade e pelo Observatório Eleitoral nos 53 municípios garantem que irão votar na próxima quarta-feira, 20 de Novembro, data em que se realizam as quartas eleições autárquicas da história do país, o que pode inverter o cenário de abstenções que tem caracterizado os últimos pleitos.

A sondagem, feita por jornalistas do @Verdade e correspondentes do Observatório Eleitoral, revela que mais de oitenta porcento dos eleitores irão às urnas para exercer o seu acto de cidadania e como forma de participar activamente na escolha dos dirigentes públicos.

A necessidade de participar na eleição das pessoas que vão dirigir os destinos dos 53 municípios nos próximos cinco anos, e o dever moral de exercer um direito consagrado na Constituição da República são algumas das razões apresentadas pelos inquiridos. Ler mais

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou votar. E vou votar muito bem. Sempre votei na Frelimo e agora mais uma vez vou votar na Frelimo, assim como a maior parte dos meus irmaos e compatriotas.