quarta-feira, novembro 20, 2013

Policia recolhe membros do MDM

A policia acabou, faz muito pouco tempo, de recolher a cela 14 membros do MDM em Dondo dentre os quais estão 3 filhas do candidato. 
Mas ainda a policia interceptou a viatura do candidato que, na altura, fazia o trabalho da logistica e o conduziu ao comando e, com AKM furou as 4 rodas.


FIR recolhe membros do MDM em Gorongosa


Uma unidade da Força da Intervenção Rápida, FIR, capturou, esta noite, 15 elementos do MDM que esperavam pelos resultados próximo da assembleia de voto e levou-os para parte incerta.

Pais, familiares e amigos estão bastantes preocupados pela integridade fisica dos seus entes queridos.

FIR joga a favor da Frelimo

A Força da Intervenção Rápida, FIR, esta, neste preciso momento, 19:36h, a lançar gás lacrimogeneo e a disparar balas de chumbo (reais) em Mocuba.
Os disparos e as agressões da FIR iniciaram na Escola Secundária de Mocuba e continuaram nas proximidades do Instituto Agrário de Mocuba e Escola Josina Machel.
De igual modo a FIR esta a intimidar os membros do MDM que aguardam pelos resultados em Inhamizua, na Beira, para facilitar que a Frelimo e o seu candidato triunfam ilicita e ilegalmente.
Em Gorongosa a FIR disparou e acabou retirando da sala os delegados de candidatura do MDM introduzindo, a seguir, duas urnas com falsos bolentins.

Fonte: Gabinete de Informacão do MDM - 20.11.2013

2 comentários:

Unknown disse...

Hehehe! Vamos fazer uuuu que??? Tudo é FRELIMO! Eleições não uma GUERRA tá! Então porque estão a disparar armas de fogo,matar inocentes,Furar pneus de carro...

Anónimo disse...

Ayayaiya isso e p os politcos.