O STAE está reunido de emergência em Mocuba porque a candidata da Frelimo Breatriz Nhula perdeu as eleições a favor do candidato do MDM Fernando Pequenino. A candidata da Frelimo teve 10090 votos contra 10630 votos o candidato do MDM. A Frelimo ganhou para a Assembleia municipal com um margem muito mínima. Teve 10501 votos contra 9644 do MDM. Os quadros do STAE instruíram os jornalistas da TVM e da RM para não anunciarem os resultados. Por isso até aqui ainda não eram públicos os resultados de Mocuba. Um jornalista de um órgão público disse ao CanalMoz que os quadros do STAE estavam a “ajustar os resultados”.
Fonte: Canalmoz - 21.11.2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
A frase certa é "roubar votos". Que vergonha, Santo Deus!
Mentira.
Os ajustes que tensionam fazer nao é nada menos nada mais que levantarem dados dos obitos autarquicos pra entulharem as urnas.
Sempre disseram que o povo tem memoria curta, mas nestas eleições mostramos que a nossa memoria não é tão curta quanto parece.
pedem viciar os resultados mas o recado da insatisfação do povo com a vossa maneira de governar chegou. espero que neste mandato mudem porque se não, o povo todo adoptara o comportamento revolucionário do povo de Quelimane que mesmo com sangue inocente sendo derramado eles não desistiram e fazendo assim justiça a cada gota desse sangue inocente.
Hum. Oq isso?
Mentiras atras de mentiras estao manipular mentes de jovens k nao tem nenhuma visao do mundo real
mentira pk?vc é um deles?
k mundo real dos ladroes nao queremos mais ser escravizados keremos mundança e estamos a favor do MDM vc se é ladrao contnua com seu lafo
isso é uma vergonha o k estao a fazer pk mesmo roubando tarde ou cedo a muralha vai desmoronar
Só quem é vesgo e esquizofrênico não vê que o regime é uma máquina pesada de roubo de votos.
De facto, meu caro. O tempo que é o pai da verdade julgará o regime. Aliás, a verdade é como um caju, kando maduro cai.
Pk es de qelimane e beirra.
Enviar um comentário