quinta-feira, novembro 07, 2013

Autárquicas 2013: espancado membro do MDM em Quelimane

Um membro do MDM que responde pelo nome de Ossifo Álvaro, foi espancado com gravidade por um grupo de militantes da Frelimo, na tarde desta Quarta-Feira (07), tendo de seguida sido detido na 2ª esquadra da PRM da cidade de Quelimane.
Em sinal de solidariedade, os membros do MDM amotinaram-se na esquadra exigindo a soltura do seu colega, isto ocorreu em plena campanha eleitoral quando a vítima circula duma motorizada onde empunhava uma bandeira do partido do Galo.
Para além do espancamento, o mesmo lhe retirado a motorizada com que se fazia transportar e a bandeira foi vandalizada.
Devido a onda de protestos junto da 2ª esquadra, foi mobilizado um contingente policial, devidamente armados, que tentaram escorraçar a população com recurso ao uso de gaz lacrimogéneo.

Fonte. @Verdade - 07.11.2013

3 comentários:

Anónimo disse...

e de lamentar e de lamentar, estes que batem em politicos sao sem vergonha. Ontem em Vanduze bateram tambem um dos da Frelimo. Esta onda de porrada nao escolhe. A policia tem que lutar contra estes homens batedores dos outros.

Anónimo disse...

esses são mwanambwas

Anónimo disse...

Esses sao infelizes que, ao invez de defeder a patria defende o criador de patos. Muita pena pois ele nem os conhece, se fossem pessoas sans com dignidade nao espacaria cidadaos. E veja que em maputo espancara cidadaos sem nehum motivo,mocambique vive piores momentos. Ate se um dia esses infelizes virarem os canos das suas armas a ponta vermelha.