quinta-feira, maio 19, 2011

500 quilos de pedras preciosas apreendidas em Nampula

As pedras estavam a ser preparadas para exportação ilicita

Escute aqui

O governo provincial de Nampula, apreendeu meia tonelada de pedras preciosas e semi-preciosas, na residência do presidente da Comunidade Maliana em Moçambique, Djalo Dialo.
A apreensão daquelas pedras foi possível, depois de denúncias de populares da existência naquela residência dos referidos minerais. Ler mais

4 comentários:

Nelson disse...

Me parece que não é a primeira vez que essa tal de Dialo se mete em confusões

Dolores disse...

Caro concidadao:
por agora nao venho comentar esta noticia, sim pedir-lhe que reveja os comentarios ao "Tenho saudades de Moçambique", a 8 e 9 deste mes, e perguntar-lhe se està acompanhando o movimento "DEMOCRACIAREALYA", que em Espanha està pondo em accao aquilo que foi uma sugestao naqueles comentarios. Deve ficar muito bem claro: os politicos sao como nòs e nao devem ser nossos senhores; agora nos restam poucas disjuntivas, na minha opiniao ou se ergue uma ditadura bèlicista a nivel mundial e nos aplasta a todos ou os politicos mudam de rumbo ou entao deixam de ser como sao agora__A mudança essa è que è inquestionavel: as coisas nao devem continuar como estao.
Palavra de Ordem: "ESTE MUNDO FOI CRIADO PARA TODOS NÒS. QUEM SAO ELES PARA SEREM NOSSOS SENHORES SEM NOSSO CONSENTIMENTO!"?

Dolores disse...

Hà muito que ouvi falar de Djalò, que muitos em Nampula dizem ser de nacionalidade nigeriana, e como ele sempre gozou do beneplacito das autoridades a pesar de muitas denuncias feitas sobre coisas similares e outras mais. Agora, a ser verdade e decorrer um procedimento plausivel, vai minha saudaçao. Mas, pelo peso daquilo que sempre soou pelas bocas abertas da cidade de Nampula as coisas sao muito mais longe: espero para ver.
Pena è que agora estou longe do habitat nampulense, iria seguir as coisas de mais perto.
Saudaçoes moçambique!

Reflectindo disse...

Caro Dolores

Para facilitar o leitura dos comentários no tema "Tenho Saudades de Mocambique", deixo aqui o link.
Tenho um pedido sobre o link com democracia real.

Um abraco