quarta-feira, novembro 13, 2013

REACÇÃO DE MANUEL DE ARAÚJO SOBRE AMEAÇA DE MORTE DE VERÓNICA MACAMO.

Manuel de Araújo mostrou a sua indignação nesta terça feira no Bairro Inhangome na Cidade de Quelimane sobre as palavras da Presidente da Assembleia da Republica que é igualmente chefe da brigada do partido Frelimo na Zambézia.

Lembre-se que Verónica antes do inicio desta campanha veio em publico dizer que o seu partido iria ganhar Quelimane mesmo que fosse necessário recorrer a Violência como as suas próprias palavras disseram “mesmo que seja necessário derramar sangue”.

De Araújo candidato a Presidência do Município de Quelimane pelo Movimento Democrático de Moçambique e que concorre a sua própria sucessão reagiu nesta teça feira ultima sobre estas afirmações, Mano Mané como carinhosamente é tratado disse que tal pronunciamento não honra a figura desta senhora primeiro por se tratar de uma mãe e segundo por que Moçambique é e deve ser um Pais Democrático onde seja respeitada a vontade do povo como poder máximo que é.

De Araújo considerou de falta de respeito ao Povo Quelimanense a postura desta senhora pelo que faz apelo ao Povo para que não votem em dirigentes de partidos que distinguem-se pela violência e guerra como se tem assistido nos últimos dias em Moçambique.

Fonte: João Sozinho in Diálogo sobre Mocambique - 13.11.2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Desespero da gaja...não há stress mano Mané, a vitória já está visível ao seu favor e ao MDM

Anónimo disse...

A frelimo perdeu postura dum partido e esperamos k todos os da mesa de votacao nao facilitem os macacos da freli

Anónimo disse...

não sei como essa burra ai assume esse cargo. muita vergonha pronunciar banho de sangue num jogo democrático. macaco eh sempre assim, quando não sabe dançar diz que o chao estah torto.

Anónimo disse...

lamentavel este pais é democrático nao é ameaçando o povo de morte k vao ganhar muito pelo contrario.

Anónimo disse...

Xta senhora melhor sentar la na assembleia dela com xta cara dela ameaxadora...ficou feio mais k a propria cara dela, quando diz vao ganhar mesmo se for pa ''derramar sangue'', cara sem vergonha e' coisa k se fala pa publico!!

Anónimo disse...

Ja agora percebo pork a renamo xta revoltado com esse governo d dia belissista e violento, essa senhora perdeu valores etnicos e xta ai a excitar violencia, mas uma coisa e seria esse frelimo ja perdeu creditos com o povo, viva Quelimane e viva manu Mane a mundaca comenca contigo faz a sua parte por exta cidadade pork ja mostraste nos k es capaz forca MDM...

Anónimo disse...

Tome cuidado Verónica Macamo porque um dia terão que derramar sangue em todo Moçambique para conseguirem vencer as eleições.