domingo, novembro 03, 2013

Para onde caminhamos??


Eis o que este senhor escreveu no Jornal Domingos do dia 03.11.2013:

"Potenciais facilitadores como Lourenço do Rosário são como prostitutas à venda. Devem ser procurados e presos por acobertarem inimigos da democracia. Nunca o governo de Moçambique iria sentar-se à mesa e discutir negócios de estado moçambicano com uma agenda encomendada de traidores a pátria. Basta verificar na folha quem financia a Universidade Politécnica e LDH, para verificar quem está por detrás destas organizações."


Fonte: Jornal Domingo - 03.11.2013

6 comentários:

Anónimo disse...

Este cidadao devia ser preso, sao pessoa como estas que deixam em perigo mocambique. Nesse caso o Padre Sengulane e um prostituta tambem!?

Anónimo disse...

Acho que o "Guebas" vai ser recordado como aquele que estragou o inestragavel. ele conseguiu fazer uma tarefa muito dificil ou que se afigurava quase impossivel. restragar a paz. neste momento pelomenos cinco Cidades ja Manifestaram. Istp significa que uma boa parte do povo falou algo paar o presidente ouvir. se ele nao nao ouvir enato e surdo. Ja sabemos que e' arrogante e nao liga a nunguem, mas ha limite para tudo. assim vamos ver se este sera seu limite

Anónimo disse...

Epa este kota e feio e fala mal.

Anónimo disse...

Coitado do kota esta Senil, e devia ser intetado uma accao judicial por ofensas morais

Anónimo disse...

O kota e um pucha saco

Anónimo disse...

Parece que o kota se alimenta de sangue de gente isto e nap e humano.