sexta-feira, novembro 15, 2013

Frelimo pede "trabalho" a curandeiros para vencer em Chimoio

A Frelimo, partido no poder em Moçambique, pediu "um trabalho" a curandeiros para vencer as eleições de 20 de novembro em Chimoio, centro do paí­s, disse hoje à Lusa um médico tradicional.
"Fizemos um trabalho na quinta-feira para a Frelimo e seu candidato saí­rem vitoriosos nas eleições do dia 20 de novembro. O tratamento foi feito a pedido do partido e consideramos haver chances de saírem com vitória", disse à  Lusa Adelino Mutata, presidente da Associação de Médicos Tradicionais de Moçambique (AMETRAMO).
Mujtata adiantou que a Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo) pediu a "renovação de mandato" na autarquia, para terminar as atividades que desenvolveu nos últimos cinco anos de governação, tendo os resultados, na "sessão de previsão dos adivinhos" favorecido o partido e o seu candidato.


Fonte: LUSA - 15.11.2013

19 comentários:

Anónimo disse...

Nao precisa ir ao curandeiro...

Anónimo disse...

Desesperados" FRELIMO"

Anónimo disse...

Curandeiro? A que ponto chegaram? Deus eh maior que o diabo. Esse curandeiro eh um diabo.

Anónimo disse...

Nao acredito

Anónimo disse...

Vão pedir ajuda a todo o mundo mas aqui! Mandamos nós

Anónimo disse...

isso e burrisse.

Anónimo disse...

txi ai agora tao a mostrar uk sao... Macumba mxm. Ta d + ixo...

Anónimo disse...

Eu acho que faz sentido

Anónimo disse...

Pudera com aquele sheik aldrabão do museu, o Hassane Chale, a frelimo já não acredita nas mentiras dele, então tem de recorrer a curandeiros tradicionais.

Anónimo disse...

Chiça! Esse Hassane Chale, comeu 100 mil meticais da minha vizinha, e deu-lhe fotocópias para queimar, isso é que eu chamo de BURLÃO, diz ter dom sobrenatural, e no fim de tudo é um aldrabão, esses nampulenses, vem para a nossa cidade enganar as pessoas, é por isso que Deus, não deu-lhe altura.

Anónimo disse...

Esse nampulense, faz-se de grande sheik, utiliza passagens do sagrado alcorão, para fazer mal as pessoas, esse Hassane Chale, estragou casamento de muita gente. A frelimo já deixou de ser cliente dele, fartaram-se das suas aldrabices. Mas esse fulano, está registrado na AMETRAMO?

Anónimo disse...

Grande aldrabão esse Hassane Chale!!!!! Cuidado não acreditem nele, redobrem a atenção. LEMBREM-SE SEMPRE DESTE ALDRABÃO: HASSANE CHALE.

Anónimo disse...

Este senhor, H.C disse a um senhor vou aumentar-te o sexo, queima 200 cópias e no 3-dia o teu membro irá aumentar. Assim fez o cliente, depois de 3 dias, a única coisa que aumentou, foram as despesas do senhor. Mas esse tipo merece uma boa surra!!!

Anónimo disse...

Eu próprio já ouvi falar desse aldrabão. Esse tipo usa o islão, como fonte de enriquecimento pessoal.

Anónimo disse...

O Sofrimenti Ningore, diz que esse Hassane Chalé, é um macua aldrabão, grande mentiroso. Muito cuidado com esse muleque.

Anónimo disse...

Tenham muito cuidado, lá na vila de Nova Mambone, distrito de Govuro, tem um mulato português, de olhos verdes, tem uma serração de madeira e um moinho, muito cuidado com este homem, está fortemente envolvido na magia negra, viola as miudas de idades entre 11 anos aos 16 anos de idade, ele tem empregados zimbabweanos que matam crianças locais, para roubar os seus orgãos e vender ao curandeiros.

Anónimo disse...

Eu conheço esse gajo, chama-se paulo diniz, dá sempre boleia as miudas da escola, eu já tinha ouvido falar desse mulato. É TUDO VERDADE. Ogajo dá dinheiro as miúdas, para deixarem tocar as partes íntímas.

Anónimo disse...

A policia de Govuro, come nas mãos deste mulato, estão todos corrompidos pelo Paulo Diniz.

Anónimo disse...

Filho da puta, deste cooperante vem abusar as nossas irmas, chamboqueiem o gajo, com rabo de cavalo marinho. O Dlakhama deve incendiar este mulato.