terça-feira, novembro 12, 2013

Dono de quinta ferido com gravidade por homens armados

Homens armados, alegadamente da Renamo, assaltaram e saquearam, na madrugada de segunda-feira, uma propriedade agrícola, tendo ferido gravemente à catanada o seu proprietário, em Rapale, na província de Nampula, no norte.

Munidos de armas brancas, os homens, que a Rádio Moçambique e outros órgãos de comunicação descrevem como "da Renamo", apoderaram-se dos bens ali existentes e incendiaram a habitação, antes de fugirem.
O proprietário da quinta sofreu golpes duros com catanas na cabeça, tendo sido internado no Hospital Central de Nampula, a 33 quilómetros do local da agressão.
Segundo apurou a Lusa no local, os agressores não dispunham de armas de fogo, apenas estavam munidos de armas brancas, como catanas e machetes.

Fonte: Lusa - 12.11.2013

12 comentários:

Anónimo disse...

Creio que não sejam homens da renamo, mas sim nacatanas de nampula

Anónimo disse...

Creio que não são homezarãos da RENAMO, mas sim nacatanas da frelimo de Nampula

Anónimo disse...

Nao manche a renamo sem primeiro ivestigar os casos,se nao diriamos que o g20 e sequestradores sao da renamo.numa instabilidade pessoas malignas se aproveitam. Tiago chicote.

Anónimo disse...

Sao nacatanas ladroes de Nampula. A pilicia deve investigar e sabera a verdade

Reflectindo disse...

O problema é que estes órgãos de imprensa parciais não entendem que ficam cada vez mais desacreditados até pelos seus próprios funcionários.

Anónimo disse...

Ja averiguei, foi a Renamo. Utilizou o velho truque de a anos atras para esterminar os Mocambicanos. Essa Renamo e mesmo fogo! desculpe-me, e mesmo facada

Anónimo disse...

O problema é que estes órgãos de imprensa não são parciais e entendem que ficam cada vez mais acreditados até pelos seus próprios funcionários.

lhanny diogo disse...

eu nao sou da renamo, mas discordo que todos os acontecimentos ruins que forem a acontecer ilustra se o partido da oposicao(renamo), eu ate hoje eu vejo que a renamo é a nascente da razao sao inocentes pela culpa do governo

Anónimo disse...

Concordo com voces irmaos, e muito obrigado em nome do dhakama pelo apoio e simpatia. Voces me fizeram chorar, pois andam por ai um maus a dizzer que tudo e culpa da Renamo, aRenamo e inocente, e tudo governo, frelimo, mdm. estas tres forcas tem interrresse em que a Renamo seja muito fraca, fraquisima.Obrigado a todos voces sobretudo ao Refletindo que apoia incondiscionamente a Renamo e aponta estas atrcidades tanto do gob=verno e da MACAROCA E APONTA TAMBEM A COBARDIA E O LABEBOTISMO DOS MDM. Estes todos sao carras sem vergob=nha estao a pontapear um que cai no chao. A Renamo so qquer paz e bem estar quer que em cada casa haja uma galinha, um frngo assado e um copo de mahehu. So isso queremos e para todos. Agora isso de andar no mato a matar nao e cNao acredito como o povo acredita nisto. Mas os jornalistas andam a mentir a disser que ha ataques nas estradas, mas as estradas estao livres, dhakama disse que todos poderam viajar livremente, a palavra dele e de ferro.

Anónimo disse...

Se tudo em renamo.... E os raptos e tudo mas o pior tambem em a renamo? Frelimo Sao ladroes. Renamo em mao de Deus em Mocambicanos, ninguem vai o tirar, o povo ja acordo.

Anónimo disse...

Renamo inocente ...n foram os da renamo primeiro a priotagonizar esses atos, e agora dizem se inocentes.tenham mais oq fazer n tou a favor de ninguem e nem vou votar pra ja nem recenceiei isto e jogo de gato e rato

Anónimo disse...

Penso que se ha inocente essa e a Renamo. Eles nao fazem mal a ninguem.