sexta-feira, novembro 08, 2013

Chipande revela o plano

Gostaria de partilhar a minha tristeza que foi causada pelo discurso do camarada Alberto Chipande na sua visita ao distrito de Marromeu. De boca cheia na sala com muitos simpatizantes e membros seniores do partido frelimo disse "nós éramos partido único e este ano vamos voltar ao partido único porque a Renamo está no fim. Estamos a espera das eleições terminarem no dia 20 de Novembro para depois lutarmos" gelou a sala!

13 comentários:

Anónimo disse...

Meus sentimentos

Anónimo disse...

Eu penso que isso de a Renamo estar a se esconder nao e bom . Ha alguns que ainda apoiao a renamo , por isso nada de voltar ao mato ha lugar para todos . Somos todos irmaos de partido unico ADAO E EVA. Esses sao os nossos unicos pais

Anónimo disse...

Ja estamos cansados d ver a perda d vidas humanas xtao a matar vossos irmaos sintam por isso abandonem armas ó famílias,viva a paz nao guerra.

Anónimo disse...

coitado desse camarada.

Anónimo disse...

O homem ta com saudades do monopartidarismo

Anónimo disse...

os frelimos são estúpidos...
nós moçambicanos estamos a dormir temos k fazer alguma coisa

Anónimo disse...

Ok se esperava ouvir de um analfabeto como aquele. So bujardisse

Anónimo disse...

Acho q isto tudo q esta acontecer e reflexao de termos escolhido um vendedor de patos para dirigir uma nacao.

Anónimo disse...

Era de se esperar um homem que tanto se dizia que deu o primeiro tiro e estudamos isso por longos e longos anos ate hoje os nossos filhos estudao essa desgraca de mentiras,entao e surpreendente ao auvir as cobardias vindo desse. Analfabete e combatente da frelimo. Mas bem que deve estar bem informado que. A frelimo e seus canditados perderao essas eleicoes pois os mocambicanos merece uma coisa melhor, que saudades do tempo de " deixa andar" do papa chissano ao inveje desse que e deixa matar desse grande criador de pato.

tenho dito e muito obrigado.

Anónimo disse...

o chipande e o seu partido sao incompetentes e ladroes de tudo apartir do dinheiro ate o voto.

Anónimo disse...

o guebuza e os seus membros sao incompetentes, orgulhosos busais sujos mentalmente. eles estao a violar a constituicao e as leis. de verdade eles sao os ladroes e bandidos armados que atacam os outros

Anónimo disse...

Chipande disparou o primeiro tiro e um heroi de calibre grande

abel mulingandale disse...

A ser verdade que o camarada Chipande disse isto, no minimo é condenavel a todos os titulos, pois, na minha opiniao, a maioria dos moçambicanos querem viver em paz e na tranquilidade,e nao na guerra.