terça-feira, novembro 05, 2013

Abuso de meios públicos pela Frelimo na Matola

A Campanha eleitora para as eleições autárquicas iniciou hoje 4 de Nov a meia noite ..... 15.00h, no bairro da Infulene, na Av. Eduardo Mondlane, aquela que passa em frente ao Estádio da Machava. Nada mais nada menos do que uma camioneta do Conselho Municipal da Matola, como a figura ilustra, em plena campanha eleitora pelo candidato da FRELIMO. O piore é que nem se quer se deram ao trabalho de camuflar o emblema na porta. Isto é arrogância, Sinceramente outras coisas.


Fonte: Diálogo sobre Mocambique - 05.11.2013

5 comentários:

Anónimo disse...

Ate quando este flagelo?

Anónimo disse...

A Frelimo sempre considera tudo é da casa deles. E eles dizem a Frelimo é que fez e é que faz. Eles Sabem muito bem que ninguém vai fazer nada por que confiam espezinhar o povo através da FIR. Por isso, utilizam carros do povo para a campanha eleitoral sem nenhum receio.

Anónimo disse...

Isto mostra o tipo de dirigentes k nós temos, dão se luxo de usar meios publicos, agente conseguiu ver a imagem da viatura identificada pelo C.M. Matola, aqui pode se afirmar k mesmo os nossos impostos estãos a custear a campanha eleitoral dos camaradas, que asneira p um partido que intitula preparado e organizado p vencer as eleições, estejam atentos moçambicanos e em particular municipes das 43 autarquias p ñ aceitar a fraude eleitoral, k ja começou cm o uso dos meus publicos, é momento do povo virar a pagina, p desta conhecer o sabor da moçambicanidade. Obrigado pelo espaço.

Anónimo disse...

Alias, são 53 autarquias e nao 43 cmo eradamente mencionei, continuação do meu ultimo comentario.

Anónimo disse...

Ja era de esperar, estes fulanos nem parecem pessoas estudadas e que conhecem as leis. Que vergonha, senhores dotores