quarta-feira, setembro 12, 2012

Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus queixam-se de expulsões injustas

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus acusam a direcção da mesma de os ter expulso por não terem cumprido as metas, o que consideram ser injusto. O facto ocorreu na manhã de ontem, em Maputo.

O atraso no pagamento de salários aos pastores, o tratamento indigno e o cumprimento de metas na angariação dos dinheiros dos crentes para a igreja são os principais problemas que os mesmos levantam. “Eles dizem que nós estamos a gastar dinheiro, enquanto não conseguimos atingir as metas que nos dão”, desabafou o pastor Celso Arlindo .
O pastor acrescentou ainda que está doente e, quando solicitou ajuda na igreja, o seu pedido lhe foi recusado prontamente. “Fui abrir um processo no hospital porque estou doente. Fui à igreja pedir ajuda e o bispo recusou-se a pagar o meu tratamento, alegando que estou a ser despesa na igreja, porque, ao invés de meter dinheiro, estou a gastar”, explicou.
Dois dos três pastores expulsos viviam na mesma flat, no quinto andar do prédio Miguel, na cidade de Maputo. E, quando a nossa equipa de reportagem se dirigiu ao local para apurar os factos, à entrada do prédio, encontrou o vice-presidente da igreja, Amiel Frio. Logo, as partes começaram a trocar acusações.

Fonte: O País online – 13.09.2012

1 comentário:

Unknown disse...

Primeiro seria Pecado para min chamar esse negocio do Diabo de Igreja.Igreja é corpo de Cristo, a igreja ela é Espiritual, são todos que integrão o corpo de Cristo e trabalhão em prol da Salvação das Almas.A Biblia fala de falsos profetas, nos adiverte que ns ultimos tempo apareceriam Lobos desfarçados de Ovelhas que se intoduziriam entre os fieis.Para quem teve oportunidade de assistir na Televisão, viu os lobos devoradores tirando a mascara de ovelhas, mostrando a sua verdadeira origem.Eles são lobos e se alimentao das ovelhas.........