segunda-feira, julho 25, 2011

Frelimo contesta a gestão dos 14 milhões

O partido Frelimo ao nível da cidade da Beira voltou a insurgir-se no último fim de semana contra a forma de gestão dos pouco de 14 milhões de meticais que serão atribuidos à cidade da Beira no âmbito do combate à pobreza urbana.

Desta feita a manifestação do desampontamento por parte dos camaradas vem do seu primeiro secretário em Sofala, Henriques Bongece que na sua opinião o Conselho Municipal da Beira continua a a fazer aproveitamento político do valor em causa, aliciando membros de outras formações políticas a se filiarem no MDM, partido liderado por Daviz Simango.

Henriques Bongece que está a visitar a cidade da Beira desde início da semana passada declinou fazer comentários em torno da actual governação da cidade da Beira tendo apenas se limitado a afirmar que foi confrontado com muitas queixas por parte a população nos bairros suburbanos por onde passou.
 
Fonte: O País online - 25.07.2011

2 comentários:

Nelson disse...

Se há problemas de gestão dessa mola queria areditar que esse problema só exista na Beira, mas no fundo se que Oposição sempre contesta

Reflectindo disse...

Nelson,

Espero que o conteúdo da contestação da gestão dos 7 bis esteja na versão impressa do O País.

Aquele abraco