domingo, julho 17, 2011

Feizal Sidat renova à frente da FMF: “Vou arregaçar as mangas para bem de Moçambique”

Feizal Sidat foi hoje (sábado) reeleito Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), para os próximos quatro anos no culminar de um processo eleitoral em que teve como adversários outros dois concorrentes, nomeadamente Baptista Bonzo e Carlos Jeque.

A reeleição de Sidat teve lugar durante a assembleia-geral da FMF, realizada este sábado, na vila fronteiriça da Namaacha, província de Maputo.

O empresário Sidat obteve 10 votos favoráveis, contra apenas um de Bonzo, que foi um dos seus colaboradores no mandato anterior. Por sua vez, o jurista e político Carlos Jeque, não conseguiu um único voto dos onze possíveis.

Falando momentos depois da sua consagração como timoneiro da FMF para os próximos quatro anos, Sidat prometeu trabalhar de forma justa e transparente, dirigindo a instituição com grande responsabilidade.

“Vou arregaçar as mangas para o bem de Moçambique”, disse o reeleito Presidente da FMF.

Sidat, que concorreu à sua própria sucessão, sob slogan “Todos por um futebol vitorioso, tem como apostas a qualificação da selecção nacional os “Mambas” para o Campeonato Africano das Nações (CAN) da modalidade, a ter lugar na Líbia, em 2013.

Para alem deste objectivo, segundo o seu manifesto eleitoral, Sidat compromete-se a melhorar as condições de trabalho das associações provinciais, a ajudar os grandes clubes a criar academias desportivas para formar talentos que engrandecerão o futebol nacional e construir mais infra-estruturas desportivas, particularmente no Centro e Norte do país, regiões mais necessitadas neste âmbito.

Ainda a este respeito, Feizal pretende colocar piso sintético em alguns campos, a semelhança do que aconteceu no mandato ao conseguir colocar piso sintético em dois campos de futebol, na capital do país.

Fonte: Rádio Mocambique - 16.07.2011

1 comentário:

Anónimo disse...

I ωill immediately take hold of your rss feed aѕ Ι
can nоt to find your e-mail subscrіption hyperlinκ or e-newѕletter ѕervіce.
Do you've any? Kindly allow me know so that I could subscribe. Thanks.
Feel free to surf my web-site ; e broker