terça-feira, dezembro 23, 2014

Tolerância de ponto para 24, 31 e dia 02 de Janeiro

Por ocasião da quadra festiva, nomeadamente o dia da Família e a Passagem de Ano, o Governo concede Tolerâncias de Ponto, nos próximos dias 24 e 31 de Dezembro de 2014, a partir das 12 horas.
O Governo concede, igualmente, tolerância de ponto no dia 02 de Janeiro de 2015, Sexta-Feira, desta feita para todo o dia, a todos trabalhadores e funcionários públicos do país.
A tolerância em referência, segundo prevê o nº 4, do artigo 205 da Lei do Trabalho, não abrangerá aqueles trabalhadores e funcionários cuja actividade não permite interrupção no interesse público. Igualmente, o Comércio e outros serviços essenciais continuarão a funcionar normalmente, incluindo nos horários estabelecidos no âmbito da quadra festiva.
E, visando garantir uma passagem harmoniosa das festas, o Governo exorta a todos os empregadores e entidades patronais, que ainda não o fizeram, para procederem ao pagamento de salários dos trabalhadores atempadamente. O Governo aproveita esta mesma ocasião para desejar festas felizes e um próspero Ano Novo de 2015 a todos os empregadores, trabalhadores, funcionários e os seus familiares.

Fonte: Diário da Zambézia - 23.12.2014

Sem comentários: