sexta-feira, junho 05, 2009

A Primeira grande entrevista de Daviz Simango

Quase três meses depois da fundação do MDM (Movimento Democrático de Moçambique) e nas vésperas do primeiro Conselho Nacional - começa amanhã em Nampula - @ VERDADE revela, na primeira grande entrevista do seu líder, Daviz Mbepo Simango, à comunicação social moçambicana, os “segredos” que levaram à sua criação, a ruptura com a Renamo, o seu desejo de não retorno ao monopartidarismo, as suas aspirações para as eleições de Outubro próximo e os seus projectos quando o partido… assumir o poder. A escolha do secretário-geral, essa, continua no segredo dos deuses pelo menos até depois de amanhã quando o Conselho Nacional finalizar os seus trabalhos.
Obs: Leia a entrevista @Verdade Online baixando onde vem a imagem de Daviz Simango à direita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente entrevista! Pode ser que agora, apos esta entrevista, os confusionistas, semeadores do odio e vinganca, os invejosos, os que ainda tinham duvidas sobre o papel preponderante do MDM na sociedade Mocambicana, agora fiquem esclarecidos e vejam as suas duvidas dissipadas. Maria Helena

Reflectindo disse...

Cara Maria Helena, eles os confusionistas, semeadores do odio e vinganca, os invejosos) devem estar bem esclarecidos, apenas andam com o medo de mudancas pois eles, na sua maioria, são oportunistas que capturaram o nosso Estado. Tentarão meter confusão no povo falando mal do MDM e Daviz. Temos é batalhar duramente de maneiras a expandir os ideiais do MDM, um partido onde todos têm lugar, onde todos podem dar o seu saber.