quinta-feira, fevereiro 02, 2012

A saga do professor Nhaca por ter aderido ao MDM

O professor de Matemática e Desenho até então na Escola Emília Dausse em Inhambane-céu, foi transferido para uma escola que não existe no distrito mais longínquo da província de Inhambane. Recorreu da decisão, a Procuradoria Provincial deu-lhe razão e mandou repor a legalidade, mas o governo continua sem acatar e nada ainda aconteceu. Os seus vencimentos continuam por lhe serem pagos. Ler mais

Reflectindo: Acabo de receber uma informação que o Director Provincial de Educação foi isonerado ontem. Mas será que disseram os motivos da isoneração?

3 comentários:

Anónimo disse...

Nguiliche

A procisao ainda vai ao adro. Acham que os "bitongas" sao butos, vao se amendrotar com isso! Se a média é 5 valores, ninguém pode alterar para 10, mesmo dando 20 valores na ultima ACP. Se os "bitongas" votarem em massa no candidato que querem, ninguém vai alterar o resultado.

Anónimo disse...

Nguiliche

butos=brutos

Reflectindo disse...

Eu também acho que os bitongas precisam de votar em massa, vigiar as urnas e nunca admitir que sejam propriedade de qualquer partido.

Quanto ao sucedido com Fernando Nhaca, e, porque não é só com ele, exige uma indignacão nacional. Há que dizermos que basta!