quarta-feira, dezembro 08, 2010

O EMBAIXADOR EXTRAORDINÁRIO E PLENIPOTENCIÁRIO DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE EM PORTUGAL

MIGUEL COSTA MKAIMA

Convida os Exmos. Senhores Secretários das Células do Partido FRELIMO em Portugal, para um encontro, que terá lugar no dia 14 de Dezembro de 2010, às 17:00 horas, na sede da Embaixada da República de Moçambique em Lisboa, por ocasião do Fim do Ano.

NB: Traje: Informal

R. S. V. P. 927913200

Fonte: Moçambique para todos - 08.12.2010

Reflectindo: Será original este convite? Assim é demais. A ser original, não é possível compreender como é que uma embaixada se confude com uma sede partidária e embaixador com primeiro-secretário da Frelimo. Isto é mesmo que negar o Estado de Direito Democrático.

2 comentários:

JOSÉ disse...

Não é segredo que as Embaixadas frequentemente funcionam como células da Frelimo, mais um exemplo da confusão entre Estado e Partido.

Anónimo disse...

Apesar de se ter mentido que Nao se confunde o PArtido e estado , este e' um exemplo claro, mas como sempre a Frel vai aparecer a dizer que nao e'e nada. e'e altura de desmobilizarmos estes camaradas e darmos rumo a este pais, porque tudo indica que ou ja estao senis ou ja se esqueceram porque lutaram, ou pior ainda sempre nos mentiram que foi para libertar o povo.