MIGUEL COSTA MKAIMA
Convida os Exmos. Senhores Secretários das Células do Partido FRELIMO em Portugal, para um encontro, que terá lugar no dia 14 de Dezembro de 2010, às 17:00 horas, na sede da Embaixada da República de Moçambique em Lisboa, por ocasião do Fim do Ano.
NB: Traje: Informal
R. S. V. P. 927913200
Fonte: Moçambique para todos - 08.12.2010
Reflectindo: Será original este convite? Assim é demais. A ser original, não é possível compreender como é que uma embaixada se confude com uma sede partidária e embaixador com primeiro-secretário da Frelimo. Isto é mesmo que negar o Estado de Direito Democrático.
2 comentários:
Não é segredo que as Embaixadas frequentemente funcionam como células da Frelimo, mais um exemplo da confusão entre Estado e Partido.
Apesar de se ter mentido que Nao se confunde o PArtido e estado , este e' um exemplo claro, mas como sempre a Frel vai aparecer a dizer que nao e'e nada. e'e altura de desmobilizarmos estes camaradas e darmos rumo a este pais, porque tudo indica que ou ja estao senis ou ja se esqueceram porque lutaram, ou pior ainda sempre nos mentiram que foi para libertar o povo.
Enviar um comentário