sábado, janeiro 06, 2007

Arranca amanhã o ano político do partido FRELIMO

O partido Frelimo inicia amanhã, o ano político 2007. Para o efeito quadros seniores daquela formação política vão aos distritos divulgar a principal mensagem saída do 9º Congresso. Um Congresso que teve como uma das particularidades importantes, o facto de ter decorrido pela primeira vez, fora da capital do país, Maputo, apôs a Independência Nacional.

Eduardo Mulembwé, Luísa Diogo, José Pacheco, Margarida Talapa, Aires Aly, Manuel Tomé, Alberto Chipande, Alcinda Abreu, Eneas Comiche, Aiuba Cuereneia e Verónica Macamo, são os quadros seniores que vão liderar as brigadas que iniciam o périplo de sete dias ao país, marcando desta feita o arranque do ano político 2007 do partido.

No terreno, os mensageiros das decisões tomadas no 9º Congresso vão, entre várias acções, divulgar as realizações do Executivo de Armando Guebuza e ao mesmo tempo fiscalizar os trabalhos inseridos no plano dos cinco anos de governação, acompanhar, assistir e dinamizar o funcionamento dos órgãos do partido, divulgar as realizações do Governo, acompanhar o grau da implementação do Programa Quinquenal, divulgar as deliberações da Assembleia da República, mobilizar a população para a sua participação no Recenseamento Geral da População e Habitação e na participação massiva nas Eleições das Assembleias Provinciais.

O País online (04/01/2007)

Sem comentários: