sexta-feira, março 27, 2015

Onde as instituições funcionam

Onde as instituicões trabalham, em pouco tempo produzem-se resultados

Co-piloto escondeu baixa médica da Germanwings


A procuradoria de Düsseldorf (oeste) informou hoje que o co-piloto que alegadamente provocou o desastre do avião da Germanwings tinha um atestado médico de baixa por doença, abrangendo o dia do acidente, que rasgou e escondeu da companhia.
Andreas Lubitz tinha além disso vários documentos que demonstram que estava em tratamento, segundo a procuradoria.
A polícia alemã encontrou na casa do co-piloto formulários de "atestados médicos detalhados, rasgados" que dizem também respeito "ao dia dos factos", segundo um comunicado que não precisa a natureza da doença.
Fonte: LUSA - 27.03.2015

1 comentário:

Anónimo disse...

Os alemães apressaram-se a divulgar que o seu piloto assassino estava doente e todo o mundo ficou tranquilo, para que um alemão mate mais de 150 pessoas precisa de estar doente.
Quando no dia 21 de Dezembro de 2013 um piloto das Linhas Aéreas de Moçambique se suicidou matando consigo os 33 passageiros do avião nenhuma companhia aérea se preocupou muito com o assunto,, e tanto quanto me recordo do secretário de Estado dos Transportes não ficou muito preocupado com as condições de segurança aérea nos aviões portugueses. Calculo que nas companhias alemãs o problema nem deve ter sido motivo de reflexão.

Agora que foi um lourinho alemão a transformar-se em assassino em série matando mais de cem pessoas aqui del-rei que há um problema de segurança e é necessário adoptar medidas pois, afinal, essa coisa dos pilotos suicidas não é exclusivo dos pilotos africanos. Enfim, em matéria de segurança aérea não há racismo.
In "O Jumento"