segunda-feira, dezembro 23, 2013

Venâncio Mondlane agradece voto de confiança em Maputo

“Transição política em Moçambique”
O segundo candidato mais votado na cidade de Maputo considera que os resultados eleitorais das quartas eleições autárquicas mostram que está em curso uma “transição política em Moçambique”. Venâncio Mondlane considera que o seu partido, o MDM, foi o grande vencedor do último sufrágio. Trata-se de uma vitória que será consolidada, segundo Mondlane, nas quintas eleições gerais e segundas para as assembleias provinciais, marcadas para 15 de Outubro de 2014.
Acompanhado por dezenas de militantes do MDM, Venâncio Mondlane saiu à rua no último sábado para festejar os melhores resultados de sempre conseguidos por um partido da oposição no município da capital. Além de agradecer o voto dos eleitores, Venâncio Mondlane deixou uma mensagem de esperança, afirmando que, no próximo ano, os resultados serão melhores.

Fonte: 'O País - 23.12.2013

5 comentários:

Mahlolane em Maputo disse...

Eu tambm digo o mxmo, tdx nós estamx cntgo jovem visionário, é so uma questao de tempo, o proximo ano promete, o meu conselho cmo admirador deste partido, é k agora o MDM deve começar desd ja a preparar e a formar os seus membros p fiscalização do processo, p evitar o k assistimos nas eleições autarquicas, uma vez confirmado k o STAE funcionam cmo uma celula do partido Frelimo, se ñ vejamx, cmo se explica k os orgaos eleitorais tenham medo de divulgar resultados onde ganha a oposição e o facto da perca de editais de votos, bem como boletins de votos cm marcas de tinta proximo de candidato de MDM, contd sr. Engenheiro V. Mondlane e o MDM pdm confiar no povo, k em 2014 será o ano das mudanças, keremx recuperar os nossos valores culturais k cada dia vao se perdendo. Saiba eng. VM k o voto k receberam é um voto de eleitores esclarecidos, entao continuam trabalhando p mais confianças, Moçambik será p tds brevemente.

Anónimo disse...

Sempre apoieios Mondlanas desde 1961, mas este Mondlana e diferente e um tantoesquisito e estranho, pode ser um falso Mondlana. Como ha tantos falsos Ferreiras, Silvas, Ribeiros, Gomes por ai

Anónimo disse...

Força Dr Venancio. So lamento o sistema ant-democrata a que o pais vive.

Anónimo disse...

O primeiro anonimo e lambebota, escovista do sistema neo colonial de preto para preto instalado no pais em que uma minoria de pretos se apropria dos recursos que devia beneficiar muitos pretos.Isso deve acabar em 2014 em que todos estes exploradores vao para uma vala comum, asasinos camafulados de governantes

Anónimo disse...

Nguiliche


O fim do colonialismo autóctone está para 2014. Todos os votantes esclarecidos, que não estão habituados a viverem mal, estão com o MDM. SAMORA dizia: não lutamos para substituir o colonialismo, para instalarmos um colonialismo razoável; o colono não é branco(para dizer que as atitudes é que fazem da pessoa colono e não a sua cor da pele).