quarta-feira, março 18, 2009

Site provisório do MDM

Entre no sai provisório do Movimento Democrático Mocambicano (MDM)

Aqui: http://mdmwiki.wetpaint.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

Entrei e gostei! Parabens! Cocorico! Maria Helena

Nelson disse...

Eis mais uma diferenca entre o MDM e todo resto de partidos que andam por ai. Que site mais aberto! So espero que esteja sempre activo.

Anónimo disse...

Tambem gostei! Realmente marca diferença, e não so, nesta era cibernética a comuincacao é maior na net. Mas nao ficava melhor tudo em portugues? (refiro-me aos cabeçalhos que estao em ingles).
Parabens e vamos lá divulgar este cantinho.

Jonathan McCharty disse...

Parabens pela iniciativa! Que o "site" se torne num dos "epicentros" de disseminacao de informacao "corrente" do MDM!

Anónimo disse...

Os comentários são encorajadores. Quanto à observação da Gata, sobre os cabeçalhos em inglês, tem razão; mas por enquanto não existe alternativa. A mesma preocupação tem sido colocada à Wetpaint. Ela promete disponibilizar ferramentas noutras linguas, como pode ver na resposta transcrita mais abaixo. Por enquanto os cabeçalhos só estão disponíveis em inglês. Apesar desta limitação, vamos acreditar que a mesma seja compensada por diversas outras virtudes do site: facilidade de acesso, flexibilidade, interactividade, maleabilidade, entre outras.
Ive


Q. Does Wetpaint support other languages?

A. You can pretty much use any language you like on your Wetpaint site. At the current time, however, all Wetpaint tools and Help content are only available in English. We do expect Wetpaint to be fully localized for other languages in the future.

Bayano Valy disse...

caro reflectindo,

a minha preocupação é o facto de quando se pretende fazer o download do discurso de simango aparece a página da casa branca.

Reflectindo disse...

Caro Bayano

É algo estranho porque isso não acontece comigo. Entretanto, sobre isso problema vou alertar já ao pessoal que trabalha com o site.