O partido no poder juntou ontem dezenas de transportadores rodoviários de passageiros no bairro Indígena, arredores da capital, para pedir votos para a Frelimo e seu candidato, Filipe Nyusi.
Almeida Jamba, porta-voz do Comité Distrital de KaHlamankulo, que dirigiu o encontro, prometeu que, caso vença as eleições, o seu partido e candidato presidencial vão apostar na construção de habitações de baixo custo, como forma responder a este que é dos maiores desafios da juventude.
Enquanto isso, o MDM foi ao mercado de Matendene prometer acesso a crédito de habitação e um sistema de transporte melhorado.
O chefe da brigada do MDM, Venâncio Mondlane, disse que o seu partido tem no seu manifesto uma política de transporte integrado e mais acessível, para além de um programa específico para habitação social, cujo custo de aquisição será baixo.
A Renamo esteve em campanhas interpessoais, onde apostou em mensagens ligadas ao ensino. “Vamos todos votar na Renamo e no presidente Dhlakama. Só a Renamo e o seu candidato são capazes de promover um ensino de qualidade em Moçambique”, prometeram os militantes no distrito municipal KaMaxakene.
Fonte: O País - 12.09.2014
Sem comentários:
Enviar um comentário