Segundo o O País online os deputados Maria Moreno e Ismael Mussa já não são membros da Renamo. A carta do seu afastamento foi endereçada hoje ao líder da Renamo, Afonso Dhlakama, esta manhã. Maria Moreno diz que está desiludida com Afonso Dhalakama e com o rumo que o partido está a tomar. Instada se iria se filiar a um novo partido Moreno disse que no momento esñcontra-se livre de se juntar ou não a um outro partido. Já Mussa diz que não esconde a sua simpatia pelo MDM (Movimento democrático de Moçambique) mas de momento vai manter-se na Assembleia da República como deputado independente.
Fonte: O País online
Fonte: O País online
3 comentários:
Todos sabiamos que isto iria acontecer. Eles tem razoes validas para agir como tal. Maria Helena
Também digo que isto não é surpresa, tornando-se importante da maneira que se desliga - Na questão da Maria Moreno, já pode-se imaginar do casamento dos indianos.
De fontes ligadas ao Regime soube que o agente Muchanga( infiltrado na Bancada da RENAMO-UE) acaba de receber mais uma missao: atacar esta noite na STV, no programa em directo e logo depois do telejornal, os deputados simpatizantes do MDM, insultando-os de modo a denegrir a imagem dos mesmos). Recorde-se que uma das missoes deste suposto agente foi desmascarada no ano passado por ocasiao da ida do PGR a Assembleia da República. O mesmo havia-se reunido por várias horas na noite anterior com o PGR e a Bancada da RENAMO-UE foi alertada na mesma noite sobre o contéudo da conversa e teve de alterar toda a estrátegia nas primeiras horas de manha, surpreendendo o visado.
Vamos certificar mais uma vez se as fontes dentro do regime estarao certas quando a missao deste agente.
Enviar um comentário