sábado, abril 18, 2009

Um apoio incondicional a Daviz Simango

Caros,
Agradeco a publicacao nos vossos orgaos de informacao, do press release da GRINGO , em ANEXO.
Tambem agradeco a publicacao e clara manifestacao PESSOAL , da minha pessoa ABDULLA ABDUL KARIM, em conceder o apoio necessario e dentro das minhas possibelidades ao Presidente do MDM, SR Davis Simango, na sua candidatura 'a Preidencia da Republica de Mocambique, per considera-lo capaz de dar a Mocambique o Lugar DIGNO no Panorama das Nacoes.
Cumprimentos
Abdul Karim

6 comentários:

Jonathan McCharty disse...

Esta' aqui o exemplo de um verdadeiro patriota, como tantos outros que, mesmo no silencio, aspiram a uma nacao livre, progressista e prospera!

Uma nacao onde nao seja preciso ter o selo de um partido, marcado a ferro quente na testa, para que se seja considerado cidadao!

Mocambique para Todos!!
(Que a Frelimo, partido que defende e esta' a por em pratica nestas ultimas 3 decadas, um "Mocambique para Alguns", deixe de cabular este slogan do MDM! Pode se ver aqui o que significa "Mocambique para Alguns")

Jonathan McCharty disse...

"Mocambique para Alguns" em:
http://www.jornalnoticias.co.mz/pls/notimz2/getxml/pt/contentx/713266

Reflectindo disse...

Com certeza, precisamos de muitos moçambicanos que dizem frontalmente que Moçambique tem que ser todos como o exemplo de Abdul Karim.

Felix Mondlane disse...

Todos os Moçambicqnos tem em 2009 a possibilidade de Dizer "Change is Possible"- É possivel mudar, quando amanhecer o dia 28 de Outubro, lembrem-se que o galo acorda-nos da sono da escravidão, da inoportunidade, da discriminação e do indiferença da corrupção.
digam com X e/ou com impressão digital que sim o galo e o seu Líder. jovens deixemos de Olhar os destinos do país nas mãos da menoria de lUTA DE lIBERTAÇÃO nACIONAL QUE HOJE É DIFERENTE DA DE SAMORA MACHEL.

Anónimo disse...

Assim comecou como uma inércia, e o Vento vai se tornar Tornado ou melhor, o Vento vai passar a ser Tornado.

Para isso, ku-tchengera é fundamental porque o batuque é barulhento e ensurdecedor, para além de nova roupagem veste.

O galo pode comer bem o milho quando estiver desguarnecido. O melhor momento para isso é na faze de troca para um inesperiente tocador de batuque, da geracao 75.

Ku-tchengera é importante para nao cair na mesma armadilha do velho.

Ku-tchengera é imprescindível na medida que os ex-turas podem vir vestidos de galinha quando na verdade sao infiltrados para destruir.

Nota final, o poder nao se entregará de bandeja enquanto haver muitos da geracao de nachingueia.

Porque assim?!...

Anónimo disse...

Cada riso tem o seu significado. Se hoje o povo Mocambicano chora pela dor, vem ai o dia apartir do qual chorara pela alegria.

Daviz, voce nao pode, mas conosco pode. Siga o seu sonho que um dia possa trazer alegria para aqueles que ja ha seculos esperam...