terça-feira, novembro 23, 2010

A decisão de Daviz provocou raiva?

1. O País online escreveu que Daviz anunciou a contrução de novas sedes de bairros, justificando que toda aquela acção visava para os (a Daviz e seus apoiantes) chamarem de criminosos e impedirem-lhes de participar nas próximas eleições. Agora, leiam os comentários aqui.

2. O jornalista António Janeiro ao serviço do Jornal Notícias, tem uma peça muito interessante com o título: Renamo diz que Beira está a saque. Janeiro escreve que é Manuel Lole a fazer tais afirmais e que segundo ele, a exemplo disso, alguns elementos da edilidade compraram talhões a alguns citadinos a troco de valores ínfimos para depois vendê-los a preços altos para indivíduos abastados da praça. Um exemplo muito interessante, e talvez mais claro que António Janeiro não precisava de saber os nomes muito menos investigar.

Mas também não me recordo de como o jornalista António Januário deve ter acompanhado, tal igual como outros de órgãos privados acompanhar o caso do imobiliário do Conselho Municipal da Beira ora entregue à Frelimo.

Sem comentários: