segunda-feira, outubro 20, 2008

Deixem Daviz Simango em paz

Pedindo para se deixar Daviz Simango em paz, o Desenvolver Moçambique publicou um artigo sobre a actual perseguição protagonizada pela Renamo-Mbararamos cujas provas de orquestração a partir de Maputo já estão a nú. Leia Desenvolver Moçambique o artigo do e confirma a instrumentalizacão no allafrica sobre quem em Maputo orquestra a perseguição ao Engo. Daviz Simango.

6 comentários:

Unknown disse...

Simango é apenas vítima.

Se eles são os melhores porque é que não esperam para o derotar no escurtínio de 9/11/08?

São alianças para acusarem o homem coitado! ele simplismente um jovem dedicado à causa do povo...

Jonathan McCharty disse...

A sondagem publicada hoje no canal de mocambique e' deveras esclarecedora sobre o cenario de vitoria esmagadora a favor de Davis Simango. Esses senhores estao "desesperados da silva"!

Reflectindo disse...

Caro Chacate, vítimas somos todos nós, vítima é a democracia, a boa governacão, a justica social. Tudo o que é contrário a isto é antes protegido e não perseguido.

Reflectindo disse...

Jonathan, quem pode negar aquela sondagem? Todos os que individualmente fazem alguma sondagem, chegam à uma conclusão semelhante do Canal de Mocambique. Também sabemos que o Bulha testou muitas vezes a sua popularidade, mas nem o jornal pro-Frelimo consegue inculcar-nos que ele supera Daviz Simango. A nível nacional e internacional Daviz está somando pontos cada vez mais.

Falarmos do Manuel Pereira é perder tempo porque ele nunca até aqui teve a coragem de mostrar-nos quem são esses que o apoiam. Dos 25 deputados da Assembleia Municipal só 6, isto é, só 24 % apoiam a Manuel Pereira. Estamos aqui a falar de pessoas que mais ou menos são ou deviam ser controladas pela disciplina partidária, isto é, por Afonso Dhlakama. Um simples membro ou simpatizante não o é, e, nas urnas, se tudo correr como deve ser, não haverá esse controle. Então.

Queremos um jogo limpo e no campo!

Anónimo disse...

Daviz Simango, a Victoria esta Garantida, a sua candidatura é a do povo. Apesar da renamo ter expulso daviz Simango, o povo é quem manda. Se a democracia é o governo de povo, então vamos ver quem manda se é o povo ou as bases dos partidos.

Todo Mundo na cidade da beira sabe que o Grupo mbararramo foi pago pela frelimo, e eles conseguiram adrabar o nosso lider.
se a renamo esta interessada em saber a verdade,então questione aos grupo mbararamo o que foram fazer em casa do cunhado de Bulha, após ele( Bulha) ter saído de la?
a outra questão o que é que os vereadores (Fernando Mbararamo e Faque Farias )foram fazer em Dondo no dia da chegada de Armando Guebuza? está bem claro que este grupo mbararrano recebeu um volume de dinheiro para destruir a propria renamo na cidade da beira. Dhlakama o teu povo te alerta, Abra vista. esá bem claro que este Grupo por Dinheiro tenta vender a Cidade da Beira, e como o senhor Deus esta a proteger a ( Beira a terra prometida) não irá permitir que caia na mão de maus. Força o Messias da Beira DAVIZ SIMANGO

Reflectindo disse...

Beirenses, a vitória está garantida, mas há que informar a cada eleitor que o nosso apoio a Daviz Simango, nada ajudará se no dia 19 de Novembro não irmos às urnas e ficarmos lá até depois de votar. As manobras estão se intensificando e até a nossa paciência está-se a provocar. Entretanto, fiquemos com muita calma. A vitória está ao lado do nosso candidato.