segunda-feira, outubro 24, 2016

Será Verdade? Salomão Moyana zangado com a Stv?

O Jornalista e Comentarista do Programa “Pontos de Vista” da Stv, Salomão Moyana, está zangado. Tudo porque segundo uma mensagem tida como dele e que circula nas redes sociais, explica os porquês do programa onde ele comenta não ter ido ao ar na noite deste domingo como tem sido habito. Leia na integra

“Através deste meio, informo aos moçambicanos que, pela primeira vez, hoje não houve o programa Pontos de Vista, precisamente porque gravei o programa sozinho na ausência de Jeremias Langa e Fernando Lima, os quais viajaram com Celso Correia para Turquia. Gravei o programa na sexta feira as 13.30 mas só agora as 22 horas de domingo, depois de muita insistência é que o Francisco Mandlate, numa voz embargada, diz que o programa não foi parar o ar por problemas técnicos.
Eu, Salomão Moyana, não vou mais à stv antes de porém no ar o programa que gravei na última sexta feira. Falei coisas muito graves sobre a nova ministra dos recursos minerais e energias e pedi ao presidente da república para a exonerar imediatamente antes de se manchar com essa a nomeação. Falei também coisas inéditas sobre Samora Machel. Estou preocupado com a postura da stv. Socorro!”-S. Moyana.

Fonte: Diário da Zambézia in INFROMOZ – 24.10.2016

Sem comentários: