quinta-feira, agosto 06, 2015

Violação Sexual e Assassinato da Vítima

Até aqui não entendo sobre este tipo de crime que julgo ser diferente de onde os criminosos se introduzem numa casa para roubar dinheiro e outros bens e procuram fugir no mais rápido possível. Organizarem-se e munirem-se de catanas, facas e ainda ERECTOS para um acto sexual em grupo acabando com assassinato da vítima? 
Não é de suspeitar que seja um acto planificado por pessoas que melhor conhecem a vítima e que a vítima?

Policial violada e assassinada à facada na sua residência em Nampula


Uma agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), jovem e recém-graduada, foi morta à faca por indivíduos ainda a monte, na madrugada de quarta-feira (05), no seu próprio domicílio, no bairro de Muatala, na cidade de Nampula. A vítima, cuja identidade não foi possível apurar, era natural do Niassa e terá sido violada sexualmente antes de ser assassinada.

A tragédia regista-se seis depois de a PRM ter morto a tiro um suposto gatuno no bairro de Namutequeliua.
Não se sabe ao certo o que levou os bandidos a acabarem com a vida da vítima, mas fontes dos Comando Provincial da Polícia em Nampula asseguraram-nos que presumíveis criminosos se introduziram na casa da malograda munidos de catanas, facas e outros instrumentos contundentes.
Da mesma corporação policial o @Verdade soube que antes de ser assassinada, a agente da Lei e Ordem foi violada sexualmente.
A nossa Reportagem dirigiu-se ao Departamento das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM local para obter detalhes sobre a ocorrência ninguém se encontrava no local para prestar esclarecimentos.
Refira-se que os residentes dos bairros da urbe da Nampula vivem apavorados por causa da criminalidade que tende a recrudescer. A PRM é, como sempre, acusada de nada fazer para conter o problema.

Fonte: @Verdade – 06.08.2015

1 comentário:

Anónimo disse...

foi muito triste,a alama dela que descance em paz