quinta-feira, janeiro 01, 2015

Guebuza revela: a vitória nas eleições foi “arrancada”

O Presidente da Frelimo, Armando Guebuza, afirmou hoje na sede nacional do partido, em Maputo, que a vitória da organização nas eleições gerais de 15 de Outubro "foi arrancada", porque a oposição queria impedir a sobrevivência do partido no poder.
Esta vitória foi arrancada, porque eles estavam determinados a não nos deixar sobreviver e nós dissemos, nós somos Frelimo, nós somos fortes, nós vamos vencer”, ...
Fonte: Jornal Domingo – 01.01.2015

4 comentários:

Anónimo disse...

ja sabemos ki roubaram a vitoria, nas maos de afonso e seu renamo.

Anónimo disse...

O conceito da separação dos poderes (o legislativo, executivo e judiciário) é evitar que o poder concentre-se nas mãos de um único partido político, para que não haja abuso, como o ocorrido durante as eleições presidências e legislativasdo 15 de Outubro.

O que faltou mais uma vez foi uma Justiça Eleitoral verdadeiramente independente, como previsto no artigo 134 da nossa Constituição. Para mim, a Comissão Nacional de Eleições CNE é uma instituição politizada. A presença maioritária da FRELIMO garante um desequilíbrio em termos competitivos. A vitória "do partido invencível" só é o resultado da politização do Estado, favorecendo o FRELIMO e seu candidato Filipe Nyusi.

Anónimo disse...

''Arrancamos a Vitória as mãos da posicao'' já diz k eles sempre têm feito isso,mais um dia isso vai acabar, bandos de ladrões de povo.

Anónimo disse...

Se dissesse: Se o povo fica calado nao é que é burro está cansado de guerra, 10 anos com portugueses, 16 anos entre os actuais partidos quebra cabeça e 2 anos de muxungue. Mas viu ha muito tempo que ja é abuso que está acontecer. Nao custava nada pegar alguem de cabelos ou barba se tiver e tirar da presidencia, este pais fica em PAZ.