terça-feira, maio 04, 2010

GATOS E GATAS NO SACO DA FRELIMO

Respondendo ao Galo na Forja, Benjamim Pequenino  fala da sua nomeação para o cargo de PCA dos Correios pelo governo de Joaquim Chissano e exoneração pelo governo de Armando Guebuza. Leia aqui.

4 comentários:

V. Dias disse...

Este Galo na Forja quem é mesmo? Facocero? Que tipo de animal é, porque gente é que não deve ser.

Zicomo

Reflectindo disse...

Já não entendo que é o Galo na Forja.

Durante a última campanha eleitoral falava-se dum Galo na Forja que fazia-se passar por membro ou simpatizante do MDM.

Agora ele terá mudado de camisola, fazendo-se passar de membro e simpatizante da Frelimo? E quer ele usar engraxa concentrada para que Diogo e Guebuza brillhem melhor?

V. Dias disse...

Estás equivocado chamuale.

Galo na Forja sempre escreveu mal do MDM e do seu líder. Inclusive "respondi-lhe" com uma dureza, o que não devia ter feito, pois responder à fantasma é o mesmo que entrar em delírio mental!!!

Zicomo

Reflectindo disse...

Caro Viriato

Aceito que estou equivocado, mas há algo que leva ao equívoco e isso deve ser muito sério.

Ora, se me recordo bem, o Nero (Alberto Nkutumula) escreveu no ano passado sobre um certo "Galo na Forja" como quem o havia lhe insultado por causa do comentário que ele (Nkutumula) havia dado feito sobre a exclusão do MDM. Eis o que Nkutumula escreveu aqui no blog de Custódia Duma: "Seria uma boa ideia saber quem são os mal educados, como o Galo na Forja, que usou este pseudónimo para me insultar nas páginas centrais do jornal ZAMBEZE."

Porém, passado alguns dias, apareceu em alguns blogs um artigo com assinatura de um "Galo Forjado";



Mas esta não é a primeira confusão ou a primeira vez que criam confusões em nomes e ou pseudónimos na net. Após ter-se publicado que Afonso Dhlakama havia se caso com a Lúcia Afate sob o nome muçulmano de Jalaludino Ossufo ou aqui

Abraço